segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Festival Galeria da Dança


 
Na sua 6ª edição, o Festival Galeria da Dança é um espaço de celebração da dança, onde os mais variados ritmos são aclamados pelo público. Realizado nos dias 20, 21 e 22 de outubro, escolas e grupos artísticos sergipanos apresentarão no palco do Teatro Tobias Barreto, coreografias de balé clássico, dança contemporânea, jazz, dança do ventre, street dance, entre outros estilos. Dentro dessa diversidade, o Festival contou ainda com oficinas de dança realizadas no ultimo domingo, 19, e o nosso diretor e coreógrafo do Centro Cubos de Dança, Rodolpho Sandes, ministrou a oficina “Balé Clássico.
 
Rodolpho Sandes e participantes da oficina de balé clássico
Foto: Arcevo pessoal
 

O Festival está dividido nas categorias “Mostra estudantil”, “Mostra de grupos independentes”, “Performances” e “Vídeodança”. Os nossos alunos participarão da Mostra Estudantil nos dias 21 e 22, a partir das 16h, com coreografias de balé clássico, jazz e dança contemporânea.
O Centro Cubos e todos os artistas sergipanos convidam você para prestigiar a valorização e ascensão da dança no Estado. Os ingressos estão à venda na bilheteria do teatro no valor de R$10,00 (inteira) ou R$5,00 (meia) por sessão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário