quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Curso de Férias 2016



Para muitos, janeiro é o mês do descanso, mas para quem dança é o início do curso de férias.  Eles são rápidos e o estudante ou profissional aproveita o tempo livre para se aperfeiçoar ou manter o corpo em forma para as aulas regulares. E o Centro Cubos de Dança divulga a grade de cursos de férias. Serão cinco dias de aprendizado – de 11 a 15 de janeiro - com as professoras Julia Delmondes, Mariana Peixoto e Viviane Gonzaga que ministrarão aulas de Dança Contemporânea, Ballet Clássico Iniciante, e Jazz Dance, respectivamente.
Os cursos são rápidos e possuem uma programação pensada tanto para aqueles que querem ter seu primeiro contato com a dança, como para quem busca aperfeiçoamento. Em apenas uma semana o aluno será capaz de arriscar mais que os primeiros passos, pois a aprendizagem se dá a partir de dinâmicas, práticas dançantes e atividades de socialização.

As inscrições, com preço promocional, serão de 04 até 08 de janeiro. Aproveite e garanta a sua vaga! Ligue para 3231-3385 e comece 2016 dançando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário