terça-feira, 20 de setembro de 2016

Resultado da Audição para Bolsistas 2016



A busca por novos talentos fez com que o Centro Cubos de Dança promovesse uma audição para jovens integrarem o seu quadro de bailarinos. O recrutamento foi para meninas de 10 a 12 anos que tivessem talento em dança. A seleção consistia em avaliação das habilidades físicas, comportamental e técnico das futuras bailarinas.
Foram concedidas três bolsas, sendo duas integrais, onde o beneficiado leva um pacote completo de treinos e aulas na escola com isenção de mensalidade, e uma bolsa parcial com 50% de isenção.

O intuito do Centro Cubos é proporcionalizar um ensino da dança com qualidade técnica e responsabilidade cultural para crianças que possuem talento e muita vontade de se profissionalizar na área. Agradecemos a todas as jovens que participaram da audição e se dedicaram em cada exercício proposto. Esperamos que vocês continuem na busca pela realização do sonho de um futuro artístico de sucesso.


Pedimos que os responsáveis pelas candidatas selecionadas compareçam no dia 24 de setembro no Centro Cubos de Dança, às 09h, para reunião com a direção, onde serão explicados todos os detalhes das bolsas de estudo, bem como os procedimentos para a formalização da mesma.
Confira o nome das três bailarinas selecionadas:
BOLSA INTEGRAL
Jhovana Oliveira Lima
Maria Ingrid Soares Oliveira


BOLSA PARCIAL (50%)
Maria Luiza Bezerra Cardoso




















Nenhum comentário:

Postar um comentário