terça-feira, 19 de setembro de 2017

MEGA ATUALIZAÇÃO

Queremos pedir desculpas pela ausência em nosso blog, mas foi por  um motivo muito especial, estávamos a mil com muitas atividades e acabamos deixando nosso cantinho de lado.

Para diminuir um pouco nossa dor, vamos fazer uma retrospectiva destes últimos 03 meses, em que ficamos parados.

Foram muitas atividades, apresentações e aulas.

Vamos lá?

NOITE DE GALA
No mês de junho apresentamos nossa 5ª Noite de Gala, evento que nossos alunos apresentam trabalhos inéditos criados em sala, o Corpo de Baile apresenta as coreografias que irão participar de concursos e trazemos sempre uma escola convidada.

Este ano foram apresentadas mais 30 coreografias, dos mais variados estilos (Ballet Clássico, Jazz Dance, Dança Contemporânea, Dança do Ventre, Danças Urbanas e Dança de Salão), além de receber o Ballet Célia Duarte e o Grupo Belly Sattva.


Veja alguns registros que o Fotógrafo Filippe Araujo fez do nosso espetáculo. 












BALLACE 2017
No feriado de Corpus Cristis nosso Corpo de Baile foi participar do Festival Nacional de Dança – Ballace, que este ano foi realizado no Teatro da Cidade em Salvador.

Nossos alunos fizeram aulas com Grandes Mestres da Dança Nacional e apresentaram trabalhos nas seguintes modalidades: Ballet Clássico de Repertório, Ballet Clássico Livre, Estilo Livre, Dança Contemporânea e Jazz Dance.

Trouxemos para casa 09 premiações em diversas categorias, além de premiações especiais.


Veja um pouco de nossas apresentações.








JOINVILLE 2017
Para encerrar nosso 1º semestres com chave de ouro, fomos para o maior festival de dança do mundo, Festival de Dança de Joinville, onde nos apresentamos nos palcos abertos com 02 trabalhos do coreógrafo Rodrigo Castelo Branco e ainda fizemos muitos cursos de atualização, além de encontrar com o nosso eterno aluno Samuel Freire, que hoje é aluno da Escola de Ballet do Teatro Bolshoi no Brasil.





Nenhum comentário:

Postar um comentário