quinta-feira, 14 de junho de 2018

UM SEMESTRE DE MUITO AMOR, DANÇA E CONQUISTAS


Podemos dizer que nosso 1º semestre de 2018 foi cheio de muitas novidades. Começamos o ano com uma residência artística com o Bailarino e Coreógrafo Rodrigo Castelo Branco (Balé Teatro Guaira), que nos presenteou com um lindo trabalho chamado “Histórias de Quem”

“Fragmentos de histórias pessoais que se interligam, a busca pelo autoconhecimento, o encontro com o próximo, a espera, a desistência após muitas tentativas e finalmente o apoio vindo de lugares jamais esperados servem de mote inspirador para os três os trabalhos que formam este projeto” 
Rodrigo Castelo Branco

Histórias de Quem - Rodrigo Castelo Branco

Tivemos também a presença do Bailarino Jaime Bernardes da Cia. Deborah Colker, trazendo um workshop com muita movimentação que mesclava as danças urbanas, dança contemporânea e dança popular, além de convidar nossa Bailarina e Professora Mayana Francisco, para fazer aula junto a Companhia. Foi incrível esta troca e ficamos extremamente felizes com esta oportunidade.

Aula com Jaime Bernardes - Cia. Deborah Colker


Mayana Francisco ao centro com os Bailarinos da Cia. após aula.


Dançamos muito também. Fomos ao Teatro Tobias Barreto estrear “Histórias de Quem”, dançamos no Cetro Cultural de Aracaju, participamos do 1º Festival de Dança do Shopping Riomar e fomos para o Ballace 2018.

1º FESTIVAL DE DANÇA DO SHOPPING RIOMAR



                                           

BALLACE 2018













Veja abaixo nossas premiações no Ballace 2018.



Nenhum comentário:

Postar um comentário