quarta-feira, 25 de junho de 2014

Curso de Férias: Benefícios da dança

Quando se pensa em férias, a lembrança que surge são momentos prazerosos e de muita diversão. E nada melhor que usar a dança para se divertir e melhorar a saúde física. O importante é não deixar esse período passar em branco. Aproveite todo esse tempo livre para fazer o nosso curso de férias. Confira os benefícios de cada modalidade e escolha a sua!



Balé Clássico
O balé clássico permite que todo o seu corpo seja exercitado. Através de uma sequência de exercícios, os músculos, o fôlego, a firmeza e a precisão são condicionados, proporcionando ao aluno uma melhor qualidade de vida, devido a melhoria cardiorrespiratória, ao estimulo a criatividade, desenvolve a disciplina e a flexibilidade, o ritmo e a musicalidade. E ainda atua como coadjuvante na correção de desvios de postura, problemas ortopédicos, traumas e acima de tudo, desenvolve a consciência corporal.



Jazz
Por ser uma modalidade com muita expressividade, o Jazz proporciona ao aluno uma explosão de energia. Por trabalhar a extensão total e parcial do corpo, esse tipo de dança modela o corpo, dá flexibilidade, aumenta a resistência, fortalece a musculatura dos braços, das pernas e do abdômen.  Durante uma aula de jazz, o aluno terá mais ritmo, agilidade, rapidez de raciocínio, além de proporcionar a correção da postura. Mesmo possuindo movimentos aeróbicos intensos, ele pode ser praticado por pessoas de todas as idades.



Dança Contemporânea

A Dança Contemporânea permite que o aluno consiga compreender seu corpo e seus limites, e a partir disso, passa a executar movimentos graciosos e ousados com muito ritmo e desenvoltura, agregando o bem-estar e saúde mental. Através da transmissão de sentimentos, ideias e conceitos, o corpo se torna multicultural. Com essa modalidade, o dançarino desenvolve a flexibilidade, aumenta a coordenação motora, aprimora a memorização e a criatividade.  

Clique aqui para conferir os horários dos cursos e faça a sua inscrição através da nossa página do Facebook ou pelo telefone (79) 3231-3385, das 08h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário