quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Dia Mundial do Balé


 
Para celebrar a dança, foi criado o Dia Mundial do Balé, em 1º de outubro. A primeira edição desse evento contará com a participação de cinco grandes companhias: The Australian Ballet , o Ballet Bolshoi , The Royal Ballet , o Ballet Nacional do Canadá e o San Francisco Ballet.  Os alunos e admiradores da dança em todo o mundo terão acesso aos ensaios, entrevistas e aulas.  

Além de conhecer aos bastidores, os espectadores também podem participar de fóruns, e suas perguntas serão respondidas ao vivo. O bailarino também terá a chance de fazer parte de um curta-metragem, ao enviar um vídeo fazendo uma pirueta.
                                                 Trailer:


A transmissão começou na Austrália na terça-feira, 30 de setembro, às 23h (horário de Brasília) e viaja ao redor do mundo terminando com SF Ballet, nesta quarta-feira, 1 de outubro, às 15h. Todas as atividades podem ser acompanhadas em tempo real, através do Youtube e dos sites de cada companhia. Mais informações sobre o evento, incluindo a programação completa, já com o fuso horário ajustado, podem ser encontradas abaixo.

 
AUSTRALIAN BALLET  - 30 de Setembro às 23h.
BOLSHOI BALLET - 1º de Outubro às 3h.
ROYAL BALLET - 1º de Outubro às 7h.
BALLET NACIONAL DO CANADÁ - 1º de Outubro às 11h.
SAN FRANCISCO BALLET - 1º de Outubro às 15h. 

Link Ao Vivo do Canal do Youtube:
https://www.youtube.com/watch?v=dsLCbeXaztg

Nenhum comentário:

Postar um comentário