sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Um novo CENTRO CUBOS DE DANÇA





Dezembro é um mês festivo para o Centro Cubos de Dança. É o mês onde fazemos aniversário, apresentamos o nosso tão querido espetáculo de final de ano e é onde mostramos todo o percurso feito durante o ano.
Em 2016 tivemos muitos caminhos, que nos levaram a lugares diferentes, dançamos como nunca havíamos dançado. Logo em janeiro, nossos alunos fizeram parte da primeira montagem independente de um ballet de repertório em Sergipe, eles dançaram “O Quebra-Nozes”, em papeis de solistas e corpo de baile, dançamos em festivais, recebemos prêmios, bolsas de estudos em Nova York, Joinville e Rio de Janeiro, e foram desafiados a cantar Chico Buarque para o espetáculo “A Magia do Grande Circo – O Musical”.  
Neste momento de grandes comemorações, 05 anos após abertura de nossas portas, o CENTRO CUBOS DE DANÇA passa por uma grande repaginação. Fortalecendo seus princípios de formação de bailarinos, nossa escola ganha mais espaço e conforto, amplia suas salas e qualifica ainda mais seus professores, dando aos nossos alunos uma maior qualidade de ensino.
Neste momento apresentamos nossa nova marca, que reforça os nossos conceitos de ser um espaço de formação, criação e intercâmbio de conhecimentos artísticos e intelectuais. Com uma linguagem gráfica mais dinâmica, moderna e simples, a nova identidade visual também reforça o nosso novo momento de confiança e respeito que aos poucos irá tomar conta de toda a escola, com novos fardamentos, mais bonitos, confortáveis e modernos, uma nova recepção e um novo espaço de convivência, ampliando ainda mais nossas possibilidades de se fazer dança em Sergipe.
Só temos a agradecer a todos os nossos professores, colaboradores e alunos (amigos) que fazem do CENTRO CUBOS DE DANÇA uma grande família. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário