sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

2017, UM ANO PARA RENOVAR

Começamos o ano de 2017 com felizes despedidas, para que nossos alunos alçassem voos ainda maiores. Bailarinos deixaram nossa escola com o propósito de profissionalização e ganhar o mundo. Temos o orgulho de dizer que nossos alunos estão espalhados por grandes escolas e que com toda certeza, serão grandes profissionais, pois eles possuem uma característica muito forte, a persistência. Eles hoje fazem aulas com Bolsas Integrais nas seguintes escolas: Fernando Mendonça – Petite Danse/RJ, Leandro Matos – Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB)/BA, Samuel Freire – Escola do Teatro Bolshoi no Brasil/SC e Johnatan Rezende – Alpha Omega Theatrical Dance Company/New York.

Além de despedidas, tivemos uma grande mudança, nossa escola passou por uma ampliação, oferecendo mais conforto e comodidade aos nossos alunos. Nossos professores tiveram aulas de atualização na metodologia inglesa (Royal Academy of Dance), ampliando as possibilidades de ensino e elevando o nível técnico dos alunos em formação.

Participamos de 02 festivais pelo Brasil, Ballace 2017 em Salvador, onde alunos e professores foram agraciados com bolsas de estudos parciais e integrais nos principais Cursos de Verão no País (Summer Brasil 2018/RJ – 03 bolsas estudantes e 01 bolsa para professor, YAGP BRASIL Summer Couser 2018/SP – 01 bolsa integral para Professor), além de 09 trabalhos premiados em diversas categorias e Festival de Dança de Joinville (maior festival de dança do mundo), com as coreografias “Atrição” e “Sombras de mim” do coreógrafo Rodrigo Castelo Branco, realizando 17 apresentações no Festival.

No mês de Setembro, nossos alunos prestaram os Exames RAD (Royal Academy of Dance), onde em associação com a Profª MSC Kley Perelo ARAD/RTS podemos trazer a Aracaju pela primeira vez os Exames RAD. Estamos muito felizes com o rendimento de nossos alunos.

E para encerrar o ano, os alunos Ana Elvira Galvão, Maria Cecília Carvalho, Mayana Francisco e Patrick Lee, receberam vagas e bolsas para o “American Academy of Ballet Excellence Purchase College State University of New York 2018”, assim confirmando nossa excelência na formação de bailarinos em Sergipe.

Queremos agradecer a todos os pais e alunos por confiarem a formação artística de seus filhos ao Centro Cubos de Dança, sem vocês nosso trabalho não poderia ser realizado. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário