sábado, 6 de janeiro de 2018

COMEÇANDO EM GRANDE ESTILO

2018 já começou e como não poderia ser diferente, com muito movimento. Recebemos em regime de residência artística o bailarino e coreógrafo Rodrigo Castelo Brando (PE).
Rodrigo Castelo Branco

O Rodrigo já é um velho conhecido nosso, nos deu alguns lindos presentes ao longo dos anos. Com ele tivemos a oportunidade de dançar a coreografia “Enlaço”, trio lindo, que foi premiado com nota máxima no Ballace 2016 e que rendeu os bailarinos Elisson Santos, Johnatan Rezende e Mayana Francisco um curso intensivo de verão no Joffrey Ballet School em NY.

Em 2017, em mais um momento de residência artística, foram realizados 03 trabalhos, onde 02 foram selecionados para o 35º Festival de Dança de Joinville/SC, nos rendendo muitos elogios e aplausos.

Agora em 2018 repetimos esta parceria e o resultado não poderia ser melhor. Foram elaboradas 03 coreografias que farão parte do repertório do Centro Cubos de Dança a partir de fevereiro. Em breve colocaremos algumas fotos e vídeos sobre este novo trabalho.

Além do Rodrigo Castelo Branco, recebemos em nossa escola a bailarina e coreógrafa Argentina Giovanna Carimati, onde ministrou oficina de dança contemporânea e fez assistência coreográfica para os trabalhos do Rodrigo.

Giovanna Carimati


É sempre um prazer poder receber cabeças e corpos pensantes, pois o diálogo é fundamental para o crescimento dos artistas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário