sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Grandes Histórias: Focus Cia de Dança


Foto: André Pinolla
Com o desejo de estar sempre em cena, o bailarino Alex Neoral convidou alguns colegas da academia de dança em que frequentava para criar uma companhia. Então em 1996, surgiu a Focus Cia de Dança. Hoje, oito bailarinos traçam uma história de sucesso nessa arte.
Considerada uma das companhias cariocas mais atuantes, a Focus possui uma carreira internacional consolidada. O grupo já se apresentou em 32 cidades francesas, incluindo a Bienal da Dança de Lyon, na Alemanha e Panamá. No Brasil, cerca de 50 cidades já aplaudiram suas apresentações.



Agora é a vez de Aracaju prestigiar o espetáculo que foi destaque no jornal O Globo. “As canções que você dançou pra mim” é embalado pelas músicas do cantor Roberto Carlos. As canções que marcaram época e falam de relações amorosas, são representadas com romantismo por oito casais em cena.
A partir dessa sexta, 01 de agosto, a Focus Cia de Dança mostrará as mensagens do Rei através da dança no Teatro Lourival Batista. O publico poderá assistir aos espetáculos gratuitamente e adquirir os ingressos uma hora antes de cada apresentação. O grupo estará em cartaz dia 01 de agosto às 20h , dia 02 de agosto às 19h e 21h e dia 03 de agosto às 19h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário