segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Venha ser uma Diva: Curso Stiletto


 
Adorado pelas divas da música pop, como Beyoncé e Britney Spears, o stiletto dance  tornou-se um estilo a ser copiado pelo mundo a fora. A dança com salto alto combina hip hop, jazz, desperta o olhar sensual e até muda o jeito de andar. 
Durante as aulas de stiletto, é possível trabalhar a postura, o equilíbrio, auxiliando no condicionamento físico, na coordenação motora, além de desenvolver o lado artístico de cada um, como a expressão facial e corporal. A modalidade também colabora para o enrijecimento muscular, pois o movimento de quadril e coxa é bem explorado durante os agachamentos e nos exercícios para manter o equilíbrio, assim como as panturrilhas. A prática do stiletto dance também colabora, para marcar a cintura e emagrecer. A média de perda calórica gira em torno 350 a 600 por aula.

E no dia 11 de outubro, o coreógrafo Bruno Alsiv estará no Centro Cubos de Dança para uma aula especial. Para participar, basta escolher um salto confortável e ligar para 3231-3385 para se inscrever. Até a sexta, 10 de outubro, a inscrição é de R$50 e no dia da aula, sábado, será de R$60.


Coreografo Bruno Alsiv.
Foto: Reprodução / Ctrl Alt Dança
 

2 comentários: