quarta-feira, 6 de abril de 2016

Bailarina cria campanha para arrecadar fundos e lançar espetáculo Domun



Um projeto que pudesse apresentar um experimento entre dança e arquitetura. Foi com esse intuito que a professora de dança contemporânea e sapateado do Centro Cubos de Dança e bailarina Julia Delmondes, desenvolveu o projeto “Domun” que vislumbra realçar e questionar, poeticamente falando, possibilidades de imagens esquecidas ou até mesmo despercebidas na cidade de Aracaju.
Atuante no cenário artístico sergipano há mais de uma década, Julia pretende, dentro do universo cênico, fazer com que o público percorra memórias e construa sua própria narrativa em busca de uma identidade coletiva. Para dar vida a todo esse projeto, a bailarina criou uma campanha na internet para angariar fundos e custear as despesas do espetáculo.
Contando com uma maneira dinâmica e criativa para conseguir essa verba, a arrecadação financeira para o espetáculo “Domun” será através da ferramenta "crowdfunding", ou seja, um fundo de investimento coletivo. Essa plataforma nada mais é do que a "antiga vaquinha" de forma online e acessível.
Até o dia 21 de Abril, o Kickante está recebendo colaborações financeiras para a apresentação.  A meta do valor arrecadado será revertida para a produção corográfica, composição de trilha sonora, confecção e concepção de cenário, figurino e iluminação do espetáculo. 
Ficou interessado? Quer ajudar? O projeto aceita contribuições a partir de 10 reais ou colabore com alguns dos valores pré-estabelecidos que vão de R$ 25 a R$ 2.500. Para cada cota existe uma recompensa correspondente. Colabore clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário