terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Dicas: Exercício para manter o trabalho de ponta nas férias





Fazer exercícios durante as férias ajuda a manter a rotina e leva você a trabalhar alguns músculos, manter o corpo em movimento e também a não se sentir culpado devido a todas essas guloseimas que você comeu no natal.

Os exercícios que separamos são muito fáceis. Eles ajudam a manter o trabalho de ponta e também a deixar as pernas e tornozelos bem preparados para o salto alto que você vai usar no ano novo. Essa série pode ser feita três vezes por semana. 

Separe um espaço na sua casa, uma cadeira e disposição!

1- Na sexta posição, faça quatro relevés. Em seguida, faça o plié e eleve os pés, mantendo os joelhos flexionados, por quatro vezes. Repita todo o processo três vezes. Essa sequência deve ser realizada também na quarta e segunda posição.




 
2-Para descansar, mantenha uma perna esticada e a outra flexionada, ao mesmo tempo que o seu pé também está em “flex”. Fique nessa posição por 30 segundos de cada lado.


3- Ainda na sexta posição, com uma perna faça um petit retiré e na outra relevé, oito vezes. Alterne as pernas e repita a sequência três vezes.


4- Para finalizar, estique uma perna para trás e mantenha a outra flexionada. Fique nessa posição por 30 segundo de cada lado.




*Com informações e imagens do blog Lazy Dancers




Nenhum comentário:

Postar um comentário